Supervisor de Call Center - Ativo

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 22/01/2019

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center 

Nível hierárquico: Supervisor

Local de trabalho: São Paulo, SP

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Acompanhar volumes de trabalho e produtividade; Apoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação; Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de s; Acompanhar, conferir e corrigir as marcações de cartão de ponto;

REQUISITOS: Experiência sólida com operações de ativo de vendas e liderança/gestão de pessoas.

Imprescindível experiência com vendas de linhas telefônicas;

FORMAÇÃO: Desejável nível Superior (Cursando ou Completo) e conhecimentos em Excel.

IMPORTANTE: Disponibilidade total de horário (carga horaria 220 horas)

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